segunda-feira, 9 de março de 2009

Dash no pulo

Vou Ensinar Agora Como Fazer Dash no Alto. 

No CNS vc Faz o seguinte: 

[StateDef 108] 
type = A ; No Alto 
movetype= I; Idle Para o inimigo naum defender 
physics = N; Nulo 
velset = 0,0;Com a velocidade 0 
ctrl = 0; Sem Controle 
anim = 108;A Animação do Dash 
poweradd = -50;A quantidade de power Que Gasta 

[State 108,VelSet] 
type = VelSet;Sctrl Velset 
trigger1 = 1; Em todas as Animações 
x = 7 ; Adiciona 7 de velocidade por tick 

[State 108,AssertSpecial] 
type = AssertSpecial ; Sctrl Assertspecial 
trigger1 = 1 ; Em todas as animacões 
flag = Noautoturn ; Ele naum pode dar Turn 
flag2 = Nowalk ; E nem Andar 

[State 108, end] 
type = ChangeState ;Sctrl Changestate 
trigger1 = AnimTime = 0 ; Qdu a animação terminar 
value = 50 ; Ele vai para a Animação 50 
ctrl = 1 ; Com Controle 

Depois de fazer o statedef , do dash faça o CMD 

Comando eh Simples, No statedef-1 eh soh colocar isso: 

;DashAlto 
[State -1, Dash] 
type = ChangeState 
value = 108 ;Statedef Que vai ativar se usar o Comando 
triggerall = power >= 50 ; Se o power for maior ou igual a 50 
triggerall = command = "FF" ;Comando a ser usado 
trigger1 = statetype = A;Tem Que estar no Ar 
trigger1 = ctrl ;Com Controle 

Fazer Dash para tras eh nessa mesma Logica, So mude o Velset. 

E é Só isso , Qualquer erro ou Duvida Fale...

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